• Facebook
  • YouTube

Obrigado pela visita! Alguma dúvida? Entre em contato através da nossa página no Facebook ou pelo e-mail: secretaria.skilltree@gmail.com

BRASIL | 2019

A EQUIPE

CONHEÇA O NOSSO TIME DE INSTRUTORES

 

" A performance do aprendizado e o sucesso dos nossos estudantes é o coração do projeto Skill Tree. "

Pedro Dutra, fundador da Skill Tree.

PEDRO DUTRA

INSTRUTOR DO CURSO

Pedro Dutra é um grande amante do aprendizado, sendo este um dos atributos que mais lhe encantou no ramo das artes digitais. Seu bom humor peculiar e a constante busca por conhecimento genuíno é visível em sua forma de ensinar e criar, com robustas estratégias de ensino e aplicação dos fundamentos das artes visuais, o professor guia cada aluno para a construção de sua própria obra.

 

Fundamentação científica, aplicação criativa e alta performance de aprendizado são os pilares de seu projeto como educador.

 

O professor também é artista digital e fundador da Skill Tree Cursos. Residente da cidade de Itajaí, Santa Catarina. Trabalhou previamente como concept artist para a empresa japonesa Prime One, criando estátuas para renomadas marcas como, Batman (DC), Evangelion (Gainax), Spider-Man (Marvel). Também foi ilustrador para games nas empresas Fantasy Flight Games, Hex Entertainment, Youzu Entertainment. Hoje faz parte do coletivo de artistas brasileiro Benora que conta com grandes nomes da arte digital nacional.

EMMANUEL TELLES

INSTRUTOR DO CURSO

Emmanuel Telles residente da cidade do Rio de Janeiro sempre possuiu interesse em anatomia, apaixonado por artes e esportes, o tema vem para sua vida como uma união dos dois mundos.

O professor acredita que conhecimento e liberdade de expressar ideias andam lado a lado, e com trabalho duro, o artista pode se tornar um bom receptáculo a sua inspiração.

Emmanuel trabalhou com animação, 3d, concept art e hoje é instrutor de Anatomia Analítica na Skill Tree Cursos.

YAN KYOHARA

INSTRUTOR DO CURSO

Residente da cidade de Caçapava, Yan Kyohara tem contato direto com as artes desde muito cedo em sua vida, virtude visível em seu modo de trabalhar.


O professor  acredita que o ser humano é capaz de alcançar um nível de expressão  profundo através das arte, tendo a chance de obter uma conexão genuína com o observante em maior intensidade que outras formas de expressão comum. Crê também que estar em uma época onde é possível viver da arte é uma dádiva a ser reconhecida.

 

Artista digital e professor da Skill Tree cursos. Começou a atender o mercado já em sua adolescência, com jogos Indie eletrônicos. Trabalhou como concept artist e ilustrador freelancer para diversos jogos eletrônicos e de RPG do brasil e do exterior, dentre eles, Pathfinder (Paizo).