CONHEÇA QUEM NUTRE E DESENVOLVE O POTENCIAL DE NOSSOS ESTUDANTES

 

"A performance do aprendizado e o sucesso dos nossos alunos é o coração da Skilltree."

— Pedro Dutra, fundador da Skilltree.

Foto do professor Emmanuel Telles.
Emmanuel Telles
Anatomia Analítica

Emmanuel Telles, residente da cidade do Rio de Janeiro, sempre possuiu interesse em anatomia, apaixonado por artes e esportes, o tema vem para sua vida como uma união dos dois mundos.

O professor acredita que conhecimento e liberdade de expressar ideias andam lado a lado, e com trabalho duro, o artista pode se tornar um bom receptáculo a sua inspiração.

Emmanuel trabalhou com animação, 3d, concept art e hoje é instrutor de Anatomia Analítica na Skilltree.

a6967bbf-b745-45c9-881c-91d107c1218b.jpg
Ellen Alves

Ellen Alves, que sai assinando por aí como "Cinnamoonie", é paulista criada na selva de concreto, recentemente agenciada pra trabalhar com editorial e livros infantis, pregadora da verdade do Santo Procreate mas não deixa de acender uma vela pro Photoshop antes de dormir. Louca dos gatos, apreciadora de artesanato, mato e papos etéreos. Gosta de ler fantasia, jogar RPGs que não tem mais de 300h de duração e pensar muito em humanos desenhando ao longo dos séculos.

image - 2022-09-01T170726.401.png
kevin.jpg
Kevin Gnutzmans

Kevin Gnutzmans é residente em Piracicaba e começou na arte desde que se entende por gente. Começou a estudar de fato técnicas de arte há 8 anos atrás, quando fez seu primeiro curso de desenho em uma escola pequena na cidade de Piracicaba. Desde então, sua paixão por arte apenas aumentou. Sempre trabalhando muito duro, acredita que todos aqueles que se dedicam, trabalham de maneira inteligente e persistem podem alcançar seus objetivos.


Kevin já trabalhou como concept artist para games mobile e animação, além de atuar em outros projetos de ilustração Fazendo card games. Sua maior paixão é desenhar natureza com cores saturadas.

kevin-gnutzmans-final-paint-x%20(1)_edit
IMG_20181114_152309883_2.jpg
Pedro Chelles

Pedro Chelles é residente de Belo Horizonte e começou a sua trajetória no mundo da arte relativamente tarde. Até 2015 estudava direito e planejava se tornar juiz, mas a verdade é que isso nunca foi a sua paixão. Foi então que decidiu abandonar a universidade no sétimo período e se dedicar àquilo que realmente amava.

 

De lá pra cá se formou em artes visuais, design gráfico e estudou com alguns dos principais nomes da indústria. A oportunidade de aprender com tantos nomes de peso despertou em Pedro, além da paixão por aprender, a paixão por ensinar e desde 2019 se tornou professor de pintura digital e busca compartilhar com os seus alunos as mudanças que a arte trouxe para a sua vida.

 

Atualmente, Pedro trabalha como ilustrador freelancer e é obcecado por contar histórias através de imagens dinâmicas, renderizadas e recheadas de narrativas fantásticas.

pedro-chelles-final (2).jpg
Screenshot_6.png
Pedro Dutra

Pedro Dutra é um grande amante do aprendizado, sendo este um dos atributos que mais lhe encantou no ramo das artes digitais. Seu bom humor peculiar e a constante busca por conhecimento genuíno é visível em sua forma de ensinar e criar, com robustas estratégias de ensino e aplicação dos fundamentos das artes visuais, o professor guia cada aluno para a construção de sua própria obra.

 

Fundamentação científica, aplicação criativa e alta performance de aprendizado são os pilares de seu projeto como educador.

 

O professor também é artista digital e fundador da Skilltree. Residente da cidade de Itajaí, Santa Catarina. Trabalhou previamente como concept artist para a empresa japonesa Prime One, criando estátuas para renomadas marcas como, Batman (DC), Evangelion (Gainax), Spider-Man (Marvel). Também foi ilustrador para games nas empresas Fantasy Flight Games, Hex Entertainment, Youzu Entertainment. Hoje faz parte do coletivo de artistas brasileiros Benora que conta com grandes nomes da arte digital nacional.

 
701d31fb-17d9-4e58-b08a-41029b49033b.jpg
Pedro Ferrer

Pedro Ferrer é de uma cidadezinha no interior de Minas Gerais, chamada São Lourenço, e gosta muito de lá! O artista estuda desenho desde 2014, e em 2018 teve uma introdução melhor à área de arte digital em meio a faculdade de Design Digital que está graduando na UFPEL, além também do curso do próprio Emmanuel Telles, de Anatomia para Artistas. Foi com esse contato com a comunidade de arte, e com os amigos que foi fazendo no caminho, que sentiu essa melhora e mais vontade de seguir na carreira de arte para indústria de entretenimento.

 

Já trabalhou na Big Time como Concept Artist generalista fazendo cenários, personagens, monstros, habilidades e props para um MMORPG de ação. Sempre gostou de aprender e ensinar, e acredita fielmente que ensinar é a melhor forma de aprender um assunto.

image - 2022-09-01T200017.263.png