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BRASIL | 2019

PRÓXIMA TURMA: INÍCIO DE 2020

ILUSTRAÇÃO PARA GAMES

OBJETIVO

Guiar o artista a construir peças que promovam o entretenimento digital utilizando de estratégias e métodos fundamentais essenciais ao mercado de arte digital.

O QUE ESPERAR

As aulas irão abordar as Habilidades essenciais para aqueles que querem ingressar e trabalhar com Ilustração para jogos eletrônicos e entretenimento digital em geral, respeitando sempre as intenções e individualidades de cada aluno.

 

Após o término das aulas, o aluno dedicado deverá ser capaz de desenvolver ilustrações a nível mercadológico. O professor também auxiliará ao aluno assimilar o conjunto de técnicas de aprendizado base, para que ele venha a conseguir desenvolver seu conhecimento pós-curso por conta própria.

 

As aulas são adequadas para artistas que possuem o conhecimento básico dos fundamentos de arte e desejam ingressar no mercado de ilustração para o entretenimento digital.

 

MÓDULOS

  • Dinamismo Linear e Desenho
  • Design para Ilustração
  • Narrativa e Composição
  • Relações Tonais e Cores
  • Render e Finalização
Dinamismo Linear e Desenho

Neste primeiro módulo, o aluno irá aprender a construir desenhos dinâmicos e expressivos que mais tarde servirão de alicerce para suas ilustrações. O professor leciona a partir do aprendizado obtido em sua carreira, um resumo eficaz dos conceitos de desenho.

REQUISITOS

É necessário que os alunos possuam computador, mesa digitalizadora e acesso ao Adobe Photoshop (ou software semelhante) para se beneficiarem completamente deste curso ao vivo. As aulas são transmitidas pela internet através de videoconferência com hora marcada.

Também é recomendado que os alunos possuam conhecimento em Photoshop, desenho básico e disponibilidade de tempo para praticar para ingressarem no curso.

MATERIAL RECOMENDADO

prévio ao curso

"Figure Drawing: Design and Invention" de Michael Hampton;

"Color and Light" de James Gurney.

INSTRUTOR

Yan Kyohara

Residente da cidade de Caçapava, Yan Kyohara tem contato direto com as artes desde muito cedo em sua vida, virtude visível em seu modo de trabalhar.


O professor  acredita que o ser humano é capaz de alcançar um nível de expressão profundo através das artes, tendo a chance de obter uma conexão genuína com o observante em maior intensidade que outras formas de expressão comum. Crê também que estar em uma época onde é possível viver da arte é uma dádiva a ser reconhecida.

 

Artista digital e professor da Skill Tree, Yan começou a atender o mercado já em sua adolescência, com jogos independentes. Trabalhou como concept-artist e ilustrador freelancer para diversos estúdios de jogos eletrônicos e de RPGs brasileiros e do exterior, dentre eles: Paizo (Pathfinder), Hi-Rez Studios (Smite), Fantasy Flight, Fuel Games, Rhino Games.

Foto de Yan Kyohara, professor do curso de Ilustração para Games da Skill Tree.

INÍCIO

Próxima turma:

Início de 2020

Vagas por turma:

25 vagas.

DURAÇÃO

16 semanas.

Expectativa de conclusão: 

2020.

HORÁRIOS

Aulas: Quintas-feiras, das 20h às 22h30.

Monitorias: Segundas-feiras, das 18h às 20h.

INVESTIMENTO

À vista com 10% de desconto: R$ 2.088,00.

Parcelado no boleto:

4x de R$ 580,00

Valor total: R$2.320,00.

TRABALHOS DO PROFESSOR

YAN KYOHARA

Confira mais trabalhos de alunos e professores na galeria!

TRABALHOS DOS

ALUNOS DO CURSO

 

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